Auteur |
Message |
pedrosilvaa
Apprenti pilote
Inscription: Mar 12 Juin 2012 04:34 Age: 33 Messages: 16 Localisation: Funchal/Lisboa N° de pilote: 4701Pseudo Live: Pedrosilvaa
|
|
Dim 25 Nov 2012 23:44 |
|
|
Ricardo Oliveira
Jeune conducteur
Inscription: Mer 22 Fév 2012 16:21 Messages: 4 N° de pilote: 1805Pseudo Live: Malomen
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Niiiice, nice track, nice work, nice news Boaaaaa, bom stage, bom trabalho, boas notícias para mim Portugal !!!!
|
|
|
Mer 28 Nov 2012 05:41 |
|
|
Aube
Consultants
Inscription: Sam 28 Mar 2009 22:24 Messages: 5301 Localisation: Clermont Ferrand - France Team: None Ecurie: Peinard Racing N° de pilote: 51Pseudo Live: Aube
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Hi! We hope testing it very soon, great pictures... Regards
|
Le forum et le Live de Rallyesim n'étant pas gratuits, faites un geste The Rallyesim's forum and the Live aren't free, please feel free to do a gesture.
Merci ! Thank you!
|
|
Mer 28 Nov 2012 12:16 |
|
|
pedrosilvaa
Apprenti pilote
Inscription: Mar 12 Juin 2012 04:34 Age: 33 Messages: 16 Localisation: Funchal/Lisboa N° de pilote: 4701Pseudo Live: Pedrosilvaa
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Updated first post with download link (project not finished yet). Please test and give me some feedback. Hope you like it
|
|
|
Mar 11 Déc 2012 02:01 |
|
|
mathou
Modérateur
Inscription: Dim 14 Juin 2009 11:23 Age: 44 Messages: 2349 Localisation: rochefort Pseudo Live: mathou
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
good track
|
|
|
Mar 11 Déc 2012 20:50 |
|
|
pedrosilvaa
Apprenti pilote
Inscription: Mar 12 Juin 2012 04:34 Age: 33 Messages: 16 Localisation: Funchal/Lisboa N° de pilote: 4701Pseudo Live: Pedrosilvaa
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Version 1.0 is out --> Lot's of official logos/banners and objects for a more realistic feeling! Have fun
|
|
|
Sam 12 Jan 2013 06:50 |
|
|
DiogoVelosa
Apprenti pilote
Inscription: Dim 20 Sep 2009 15:50 Age: 33 Messages: 97 Localisation: Madeira Islands N° de pilote: 116Pseudo Live: Diogo Velosa
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Só pelo video.... impecável !! Muitos parabens !!
|
|
|
Dim 13 Jan 2013 17:20 |
|
|
santinhos
Apprenti pilote
Inscription: Ven 16 Nov 2012 17:00 Messages: 10
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos.
|
|
|
Dim 13 Jan 2013 17:57 |
|
|
MadScientist
Jeune conducteur
Inscription: Dim 13 Jan 2013 17:25 Messages: 3
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado
|
|
|
Dim 13 Jan 2013 18:32 |
|
|
pedrosilvaa
Apprenti pilote
Inscription: Mar 12 Juin 2012 04:34 Age: 33 Messages: 16 Localisation: Funchal/Lisboa N° de pilote: 4701Pseudo Live: Pedrosilvaa
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
[rollover][/rollover] Sun 13 Jan 2013 15:57 here santinhos a écrit: Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos. Muito obrigado pelo feedback =) Infelizmente quanto á questão dos pneus se mexerem é impossivel fazer com que tal aconteça no BobsTrackBuiler. Como sabes o programa está numa fase BETA (e entretanto já foi abandonado...) e por isso contém uma quantidade de bugs e limitações que realmente afetam o desenvolvimento de algumas etapas como esta. Para fazer com que eles se mexessem teria que exportar para outros programas (e possivelmente fazer a pista em formato original/standart). Acontece que a minha skill no que toca a fazer pistas fica pelo básico e pouco mais além e aprender a mexer em software 3D (tirando o BTB que é realmente fácil e com interface user -friendly) como o 3Dmax ocupar-me-ia demasiado tempo e recursos. Como tal lamento informar que a etapa não deverá levar mais transformaçoes até porque já está bem pesadinha (no meu pc) e também pelo fato de me dar vários Bugs e glitches no BTB que fazem com que o progresso seja lento e muito chato (ex: crasha o RBR depois de carregar a pista se meter/editar alguns objetos na pista sem razão aparente ) English: Thank you for your feedback =) Unfortunately about the static tyre wall (chicanes) is it impossible to make this happen in BobsTrackBuiler. As you know the program is in BETA phase (and has now been abandoned ...) and therefore contains a number of bugs and limitations that really affect the development of some steps like this. To make it happen I would have to export it to other programs (and possibly make the track in original format / standard). It turns out that my skill when it comes to making tracks is pretty basic and learning how to use other 3D software (apart from the BTB which is really easy and has a user-friendly interface) as 3DMAX would use too many resources and time from my part. As such, I regret to inform that the track should not have any more transformations because it is already a bit heavy (on my pc) and also because I have several bugs and glitches in the BTB that make progress incredibly slow and boring (eg: If I add/edit some objects the track crashes sometimes after loading with no aparent reason ) -- Sun 13 Jan 2013 17:03 -- Sun 13 Jan 2013 16:32 here MadScientist a écrit: boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado Boas. É assim eu não tenho rFactor mas posso arranjar o demo ou assim e ver se consigo fazer alguma coisa. Se a única diferença é fazer export para Rfactor em vez de Rbr então não me custa nada. Só não sei se o rFactor lê todos os objetos que o RBR lê mas em princípio não deve haver problemas né? Vou tentar e ver no que dá mas só devo dizer algo quanto ao Rfactor daqui a 1 semana+ pois tenho exames por enquanto
|
|
|
Dim 13 Jan 2013 19:03 |
|
|
MadScientist
Jeune conducteur
Inscription: Dim 13 Jan 2013 17:25 Messages: 3
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
o processo é realmente muito simples e basico uma questao de 5m "e nao me importo nada de fazer o teste por ti pois so jogo rfactor e tenho tudo preparado para tal" pois é so quando fores gravar a pista em vez de selecionares rbr selecionas rfactor e gravas a pista la e zipas a pasta e ta feito é nisso que o btb é bom que possibilita a gravaçao da pista para varios jogos independentemente do que la metemos na pista em si.... mas qualquer coisa vamos falando por PM ja te mandei PM e falamos por la
|
|
|
Dim 13 Jan 2013 19:19 |
|
|
Aube
Consultants
Inscription: Sam 28 Mar 2009 22:24 Messages: 5301 Localisation: Clermont Ferrand - France Team: None Ecurie: Peinard Racing N° de pilote: 51Pseudo Live: Aube
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
13 Jan 2013 18:03 ici pedrosilvaa a écrit: [rollover][/rollover] Sun 13 Jan 2013 15:57 here santinhos a écrit: Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos. Muito obrigado pelo feedback =) Infelizmente quanto á questão dos pneus se mexerem é impossivel fazer com que tal aconteça no BobsTrackBuiler. Como sabes o programa está numa fase BETA (e entretanto já foi abandonado...) e por isso contém uma quantidade de bugs e limitações que realmente afetam o desenvolvimento de algumas etapas como esta. Para fazer com que eles se mexessem teria que exportar para outros programas (e possivelmente fazer a pista em formato original/standart). Acontece que a minha skill no que toca a fazer pistas fica pelo básico e pouco mais além e aprender a mexer em software 3D (tirando o BTB que é realmente fácil e com interface user -friendly) como o 3Dmax ocupar-me-ia demasiado tempo e recursos. Como tal lamento informar que a etapa não deverá levar mais transformaçoes até porque já está bem pesadinha (no meu pc) e também pelo fato de me dar vários Bugs e glitches no BTB que fazem com que o progresso seja lento e muito chato (ex: crasha o RBR depois de carregar a pista se meter/editar alguns objetos na pista sem razão aparente ) English: Thank you for your feedback =) Unfortunately about the static tyre wall (chicanes) is it impossible to make this happen in BobsTrackBuiler. As you know the program is in BETA phase (and has now been abandoned ...) and therefore contains a number of bugs and limitations that really affect the development of some steps like this. To make it happen I would have to export it to other programs (and possibly make the track in original format / standard). It turns out that my skill when it comes to making tracks is pretty basic and learning how to use other 3D software (apart from the BTB which is really easy and has a user-friendly interface) as 3DMAX would use too many resources and time from my part. As such, I regret to inform that the track should not have any more transformations because it is already a bit heavy (on my pc) and also because I have several bugs and glitches in the BTB that make progress incredibly slow and boring (eg: If I add/edit some objects the track crashes sometimes after loading with no aparent reason ) -- Sun 13 Jan 2013 17:03 -- Sun 13 Jan 2013 16:32 here MadScientist a écrit: boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado Boas. É assim eu não tenho rFactor mas posso arranjar o demo ou assim e ver se consigo fazer alguma coisa. Se a única diferença é fazer export para Rfactor em vez de Rbr então não me custa nada. Só não sei se o rFactor lê todos os objetos que o RBR lê mas em princípio não deve haver problemas né? Vou tentar e ver no que dá mas só devo dizer algo quanto ao Rfactor daqui a 1 semana+ pois tenho exames por enquanto Hi! I follow all your work here I'm very busy yet, but I come read your topic... Use 3D software is not easy but, you can found some tutorials (3DSMAX) and with great patience, you can do it! If you decide to change for "Standard track", tell us and a moderator went to change your topic to the "Standard" forum If not, we wait you finish your project to integrate it on BTB Country Portugal if you want (with author autorization). Obrigado
|
Le forum et le Live de Rallyesim n'étant pas gratuits, faites un geste The Rallyesim's forum and the Live aren't free, please feel free to do a gesture.
Merci ! Thank you!
|
|
Lun 14 Jan 2013 12:19 |
|
|
pedrosilvaa
Apprenti pilote
Inscription: Mar 12 Juin 2012 04:34 Age: 33 Messages: 16 Localisation: Funchal/Lisboa N° de pilote: 4701Pseudo Live: Pedrosilvaa
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
Mon 14 Jan 2013 10:19 here Aube a écrit: Hi! I follow all your work here I'm very busy yet, but I come read your topic... Use 3D software is not easy but, you can found some tutorials (3DSMAX) and with great patience, you can do it! If you decide to change for "Standard track", tell us and a moderator went to change your topic to the "Standard" forum If not, we wait you finish your project to integrate it on BTB Country Portugal if you want (with author autorization). ) Obrigado Hi! Unfortunately I do not intend to make standart track (at least not for now, maybe in a future who knows ) It would be an honor to have in integrated on BTB Country Portugal I just need to make a couple details and the track should be finished! Mercy
|
|
|
Mar 15 Jan 2013 15:26 |
|
|
MadScientist
Jeune conducteur
Inscription: Dim 13 Jan 2013 17:25 Messages: 3
|
Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
boas pedro entao ta td??? ja tives-te tempo de converter a pista para o rfactor??? cumps
|
|
|
Jeu 17 Jan 2013 01:44 |
|
|
DiogoVelosa
Apprenti pilote
Inscription: Dim 20 Sep 2009 15:50 Age: 33 Messages: 97 Localisation: Madeira Islands N° de pilote: 116Pseudo Live: Diogo Velosa
|
Re: [RELEASED] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
This track will be added to BTB Portugal pack ? Please add
|
|
|
Ven 9 Aoû 2013 04:48 |
|
|
|