forum.rallyesim.fr
http://forum.rallyesim.fr/

[RELEASED] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=53&t=13761
Page 1 sur 2

Auteur:  pedrosilvaa [ Dim 25 Nov 2012 23:44 ]
Sujet du message:  [RELEASED] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Image

SS: Rali Vinho Madeira SSS
Lieu/Place : Portugal/Madeira Island
Distance: 2,2 Km
Auteur/Autor: pedrosilvaa (aka God')
Surface : Tarmac
Progrès WIP/Progress WIP: 100%
Infos : real life vs RBR--> http://www.youtube.com/watch?v=A2bxNzr2YYQ&feature=youtu.be
Téléchargement Fichier/Download File .7z : version 1.1 UPDATED 20-01-2013  http://www.mediafire.com/download.php?vv6umzc33qhidgs

Version 1.1 released!

Hope you like it =)



Auteur:  Ricardo Oliveira [ Mer 28 Nov 2012 05:41 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Niiiice, nice track, nice work, nice news :)

Boaaaaa, bom stage, bom trabalho, boas notícias para mim :)

Portugal !!!!

Auteur:  Aube [ Mer 28 Nov 2012 12:16 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Hi!

We hope testing it very soon, great pictures...  =D>  =D>  =D>  =D>

Regards

Auteur:  pedrosilvaa [ Mar 11 Déc 2012 02:01 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Updated first post with download link (project not finished yet). Please test and give me some feedback. Hope you like it  o|:)  o|:)

Auteur:  mathou [ Mar 11 Déc 2012 20:50 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

*thanks  good track  =D>

Auteur:  pedrosilvaa [ Sam 12 Jan 2013 06:50 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Version 1.0 is out --> Lot's of official logos/banners and objects for a more realistic feeling!
Have fun  ;-)  ;-)

Auteur:  DiogoVelosa [ Dim 13 Jan 2013 17:20 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Só pelo video.... impecável !! Muitos parabens !!

Auteur:  santinhos [ Dim 13 Jan 2013 17:57 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos.

Auteur:  MadScientist [ Dim 13 Jan 2013 18:32 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado

Auteur:  pedrosilvaa [ Dim 13 Jan 2013 19:03 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

[rollover][/rollover]
Sun 13 Jan 2013 15:57 here  santinhos a écrit:
Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos.


Muito obrigado pelo feedback =)
Infelizmente quanto á questão dos pneus se mexerem é impossivel fazer com que tal aconteça no BobsTrackBuiler. Como sabes o programa está numa fase BETA (e entretanto já foi abandonado...) e por isso contém uma quantidade de bugs e limitações que realmente afetam o desenvolvimento de algumas etapas como esta. Para fazer com que eles se mexessem teria que exportar para outros programas (e possivelmente fazer a pista em formato original/standart). Acontece que a minha skill no que toca a fazer pistas fica pelo básico e pouco mais além e aprender a mexer em software 3D (tirando o BTB que é realmente fácil e com interface user -friendly) como o 3Dmax ocupar-me-ia demasiado tempo e recursos. Como tal lamento informar que a etapa não deverá levar mais transformaçoes até porque já está bem pesadinha (no meu pc) e também pelo fato de me dar vários Bugs e glitches no BTB que fazem com que o progresso seja lento e muito chato (ex: crasha o RBR depois de carregar a pista se meter/editar alguns objetos na pista sem razão aparente :GGG )


English:
Thank you for your feedback =)
Unfortunately about the static tyre wall (chicanes) is it impossible to make this happen in BobsTrackBuiler. As you know the program is in BETA phase (and has now been abandoned ...) and therefore contains a number of bugs and limitations that really affect the development of some steps like this. To make it happen I would have to export it to other programs (and possibly make the track in original format / standard). It turns out that my skill when it comes to making tracks is pretty basic  and learning how to use other 3D software (apart from the BTB which is really easy and has a user-friendly interface) as 3DMAX would use too many resources and time from my part. As such, I regret to inform that the track should not have any more transformations because it is already a bit heavy (on my pc) and also because I have several bugs and glitches in the BTB that make progress incredibly slow and boring (eg: If I add/edit some objects the track crashes sometimes after loading with no aparent reason  :GGG )

-- Sun 13 Jan 2013 17:03 --

Sun 13 Jan 2013 16:32 here  MadScientist a écrit:
boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado


Boas. É assim eu não tenho rFactor mas posso arranjar o demo ou assim e ver se consigo fazer alguma coisa. Se a única diferença é fazer export para Rfactor  em vez de Rbr então não me custa nada. Só não sei se o rFactor lê todos os objetos que o RBR lê mas em princípio não deve haver problemas né? Vou tentar e ver no que dá mas só devo dizer algo quanto ao Rfactor daqui a 1 semana+ pois tenho exames por enquanto  ](*,)  ](*,)

Auteur:  MadScientist [ Dim 13 Jan 2013 19:19 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

o processo é realmente muito simples e basico uma questao de 5m "e nao me importo nada de fazer o teste por ti pois so jogo rfactor e tenho tudo preparado para tal" pois é so quando fores gravar a pista em vez de selecionares rbr selecionas rfactor e gravas a pista la e zipas a pasta e ta feito é nisso que o btb é bom que possibilita a gravaçao da pista para varios jogos independentemente do que la metemos na pista em si.... mas qualquer coisa vamos falando por PM ja te mandei PM e falamos por la

Auteur:  Aube [ Lun 14 Jan 2013 12:19 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

13 Jan 2013 18:03 ici  pedrosilvaa a écrit:
[rollover][/rollover]
Sun 13 Jan 2013 15:57 here  santinhos a écrit:
Ja testei.... está muito fixe tendo em conta a dificuldade da criação desta SS. No entanto, e ainda estando numa fase de desenvolvimento... uma questao importante é a dos pneus da chicanes.. convem poderem mexer, pois batemos la e mantêm-se fixos... mas de qq forma... apesar dos pequenos pormenores e sabendo o trabalhao que da desenvovler esta especial... estás de PARABENS pedrosilva... continua.. nós os madeirenses agradecemos.


Muito obrigado pelo feedback =)
Infelizmente quanto á questão dos pneus se mexerem é impossivel fazer com que tal aconteça no BobsTrackBuiler. Como sabes o programa está numa fase BETA (e entretanto já foi abandonado...) e por isso contém uma quantidade de bugs e limitações que realmente afetam o desenvolvimento de algumas etapas como esta. Para fazer com que eles se mexessem teria que exportar para outros programas (e possivelmente fazer a pista em formato original/standart). Acontece que a minha skill no que toca a fazer pistas fica pelo básico e pouco mais além e aprender a mexer em software 3D (tirando o BTB que é realmente fácil e com interface user -friendly) como o 3Dmax ocupar-me-ia demasiado tempo e recursos. Como tal lamento informar que a etapa não deverá levar mais transformaçoes até porque já está bem pesadinha (no meu pc) e também pelo fato de me dar vários Bugs e glitches no BTB que fazem com que o progresso seja lento e muito chato (ex: crasha o RBR depois de carregar a pista se meter/editar alguns objetos na pista sem razão aparente :GGG )


English:
Thank you for your feedback =)
Unfortunately about the static tyre wall (chicanes) is it impossible to make this happen in BobsTrackBuiler. As you know the program is in BETA phase (and has now been abandoned ...) and therefore contains a number of bugs and limitations that really affect the development of some steps like this. To make it happen I would have to export it to other programs (and possibly make the track in original format / standard). It turns out that my skill when it comes to making tracks is pretty basic  and learning how to use other 3D software (apart from the BTB which is really easy and has a user-friendly interface) as 3DMAX would use too many resources and time from my part. As such, I regret to inform that the track should not have any more transformations because it is already a bit heavy (on my pc) and also because I have several bugs and glitches in the BTB that make progress incredibly slow and boring (eg: If I add/edit some objects the track crashes sometimes after loading with no aparent reason  :GGG )

-- Sun 13 Jan 2013 17:03 --

Sun 13 Jan 2013 16:32 here  MadScientist a écrit:
boas pedro sera que havia alguma possibilidade de converter a pista tambem para o rfactor se fosse possivel agradecia obrigado


Boas. É assim eu não tenho rFactor mas posso arranjar o demo ou assim e ver se consigo fazer alguma coisa. Se a única diferença é fazer export para Rfactor  em vez de Rbr então não me custa nada. Só não sei se o rFactor lê todos os objetos que o RBR lê mas em princípio não deve haver problemas né? Vou tentar e ver no que dá mas só devo dizer algo quanto ao Rfactor daqui a 1 semana+ pois tenho exames por enquanto  ](*,)  ](*,)


Hi!

I follow all your work here :) I'm very busy yet, but I come read your topic...
Use 3D software is not easy :( but, you can found some tutorials (3DSMAX) and with great patience, you can do it!

If you decide to change for "Standard track", tell us and a moderator went to change your topic to the "Standard" forum  :)
If not, we wait you finish your project to integrate it on BTB Country Portugal if you want (with author autorization).

*thanks  Obrigado  o|:)

Auteur:  pedrosilvaa [ Mar 15 Jan 2013 15:26 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

Mon 14 Jan 2013 10:19 here  Aube a écrit:

Hi!

I follow all your work here :) I'm very busy yet, but I come read your topic...
Use 3D software is not easy :( but, you can found some tutorials (3DSMAX) and with great patience, you can do it!

If you decide to change for "Standard track", tell us and a moderator went to change your topic to the "Standard" forum  :)
If not, we wait you finish your project to integrate it on BTB Country Portugal if you want (with author autorization).
:P)
*thanks  Obrigado  o|:)


Hi!
Unfortunately I do not intend to make standart track (at least not for now, maybe in a future who knows :P )
It would be an honor to have in integrated on BTB Country Portugal o|:)  I just need to make a couple details and the track should be finished!

Mercy  :D  o|:)

Auteur:  MadScientist [ Jeu 17 Jan 2013 01:44 ]
Sujet du message:  Re: [WIP] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

boas pedro entao ta td??? ja tives-te tempo de converter a pista para o rfactor??? cumps

Auteur:  DiogoVelosa [ Ven 9 Aoû 2013 04:48 ]
Sujet du message:  Re: [RELEASED] Rali Vinho Madeira SSS 2012 (by God')

This track will be added to BTB Portugal pack ?
Please add  :-D

Page 1 sur 2 Heures au format UTC + 1 heure [ Heure d’été ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/